NEGÓCIOS

A internet irá exterminar a televisão?

A televisão insere a internet em tudo que pode, pois a audiência já não é mais a mesma. O comportamento mudou junto com a tecnologia e agora até os ídolos são os famosos em views, likes e compartilhamentos. Estaríamos chegando no fim de uma era?
Vamos falar sobre o assunto que está mudando os nossos hábitos: “A tevê versus internet”. Por Cadu Ferreira.

A internet irá exterminar a televisão?

A televisão foi por muito tempo foi o cento do entretenimento mas com a mudança do comportamento e da tecnologia, onde a praticidade ganha vez, a ela vem perdendo espaço para o conteúdo online.

 

De outro lado, ela também vem buscando inserir a internet na programação com o uso de hashtags, finalizando os programas com as chamadas “Continuamos nas redes sociais”, e até disponibilizando o conteúdo no formato on demand.

 

Porém, os números e as cifras mostram uma triste realidade para a tevê aberta e fechada.

 

Seria essa a batalha desta era? Televisão versus mobile?

 

Neste vídeo busco algumas reflexões para entendermos um pouco mais sobre essa árdua batalha. Vem saber mais!

 

Agora é só dar aquele feedback sobre o que achou e se tem alguma sugestão para os próximos assuntos. Manda o recado lá no canal do YouTube 

 

Declaun persnagens mascotes gif Revista Momen

Compartilhe:
  • googleplus
  • linkedin

Escrito por Cadu M Ferreira

Cadu Ferreira trabalha com Marketing Digital, tendo realizado cursos com renomados nomes do segmento. Gerencia Fanpages, presta consultoria e possuiu um canal no YouTube, no qual compartilha seu conhecimento na área. Possui registro profissional de ator, que o levou a interpretar o vilão Robbie Rotten do musical Lazy Town (Discovery Kids) na América Latina, com produção da TimeForFun, e a integrar o elenco da abertura da novela “Sete Pecados” da Rede Globo. A vivência no mercado de licenciamento e com produções de meeting greetings para a Looney Toones, Cultura Marcas e Exim Group Licensing, serviu para aprimorar o seu olhar criterioso e a lapidar sua atenção aos detalhes. É fundador da paulistana PB Character Entretenimento, hoje Declaun, empresa responsável por campanhas com mascotes para Nestlé, Greenpeace, Google, entre outras. Atuou como gerente financeiro e de mídias da empresa da ADforFun Entretenimento. É apaixonado por novas mídias, desafios, cerveja artesanal e viagens. Hoje se dedica ao projeto www.focolhe.com

There are 0 comments

Deixe um comentário

Expresse sua opinião.
Ou deixe uma resposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

19 − quinze =