VARIEDADES

Cachaça Espírito de Minas (degustamos)

Nossa redação provou e aprovou! A bebida é saborosíssima, para quem aprecia os bons drinks preparados com uma boa cachaça.

Cachaça Espírito de Minas (degustamos)

colecao-espirito-de-minas-artistas-brasileiros-revista-momen-cadu-ferreira-elifaz-andreatoQue tal um presente de final de ano que seja brasileiríssimo, saboroso, autêntico e ideal para quem aprecia uma boa bebida e obra de arte? Essa é a proposta da Coleção Espírito de Minas Artistas Brasileiros, edição especial que acaba de ser lançada ao mercado com garrafas numeradas e rótulos criados a partir de telas exclusivas de renomados artistas brasileiros, reconhecidos e premiados mundialmente: Aldemir Martins, Claudio Tozzi, Elifas Andreato, Ivald Granato e Newton Mesquita.

São cinco diferentes roupagens com releituras sobre a imagem original da marca: a tradicional igreja de São Francisco de Assis, construída em 1749 em Ouro Preto, Minas Gerais. E a cachaça Espírito de Minas, que já é referência em qualidade no segmento, chega ao paladar com maior presença da madeira, também perceptível no aroma. São mais de três anos envelhecendo em barris de Carvalho.

A Coleção Espírito de Minas Artistas Brasileiros está disponível em garrafas individuais de 750 ml, com preço sugerido de R$ 85, e em forma de kit com três garrafas de 250 ml, com rótulos aleatórios assinados por diferentes artistas, e três copos de dose personalizados, a R$ 110 em média.


colecao-espirito-de-minas-artistas-brasileiros-revista-momen-cadu-ferreira-claudio-tozziA cachaça é produzida artesanalmente em uma fazenda colonial de 1910 localizada em São Tiago, interior de Minas Gerais, a cerca de 200 quilômetros de Belo Horizonte, e está nas principais redes de varejo, bares e restaurantes de grandes capitais do Brasil e cidades do interior.

E a “Coleção Espírito de Minas Artistas Brasileiros” surge como mais um capítulo cultural importante da trajetória da cachaça mineira que conquistou apreciadores em todo País. A marca foi inspiração para grandes referências em obras de arte e poderá ser apreciada em dose dupla: pelo sabor único que oferece e pelas gravuras emolduradas em garrafas, que podem ser colecionadas.

Nossa redação provou e aprovou! A bebida é saborosíssima, para quem aprecia os bons drinks preparados com uma boa cachaça. Saiba mais aqui.

Declaun persnagens mascotes gif Revista Momen

Compartilhe:
  • googleplus
  • linkedin

Escrito por Cadu M Ferreira

Cadu Ferreira trabalha com Marketing Digital, tendo realizado cursos com renomados nomes do segmento. Gerencia Fanpages, presta consultoria e possuiu um canal no YouTube, no qual compartilha seu conhecimento na área. Possui registro profissional de ator, que o levou a interpretar o vilão Robbie Rotten do musical Lazy Town (Discovery Kids) na América Latina, com produção da TimeForFun, e a integrar o elenco da abertura da novela “Sete Pecados” da Rede Globo. A vivência no mercado de licenciamento e com produções de meeting greetings para a Looney Toones, Cultura Marcas e Exim Group Licensing, serviu para aprimorar o seu olhar criterioso e a lapidar sua atenção aos detalhes. É fundador da paulistana PB Character Entretenimento, hoje Declaun, empresa responsável por campanhas com mascotes para Nestlé, Greenpeace, Google, entre outras. Atuou como gerente financeiro e de mídias da empresa da ADforFun Entretenimento. É apaixonado por novas mídias, desafios, cerveja artesanal e viagens. Hoje se dedica ao projeto www.focolhe.com

There are 0 comments

Deixe um comentário

Expresse sua opinião.
Ou deixe uma resposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

19 − 10 =