NEGÓCIOS

O que é e como funciona o EDGERANK? – o algoritmo do Facebook.

Saiba como funciona o algoritmo do Facebook e entenda um pouco mais sobre a engrenagem desta ferramenta. Cadu Ferreira te explica os detalhes no seu canal do YouTube.

O que é e como funciona o EDGERANK? – o algoritmo do Facebook.

 

Para anunciar ou ter maior engajamento na sua fanpage é preciso entender como funciona o algoritmo que relaciona os pesos e medidas nessa engrenagem do Facebook.

Eu, Cadu Ferreira, abordo no vídeo (abaixo) alguns conceitos para você gastar menos e/ou fazer os anúncios corretos.

Você já deve saber que não existem coincidências entre o que aparece no seu feed/timeline e nas suas preferências de conteúdo, correto? Se sim ou não, vem saber mais no play!

 

 

Agora, é só arregaçar as mangas e focar numa boa produção de conteúdo.

Como finalizo no vídeo, deixe o comentário para eu saber qual tema abordar da próxima vez e o bom e velho ‘LIKE’ vai ser muito bem vindo, juntamente com a inspirada ‘INSCRIÇÃO NO CANAL’, que irá ajudar um bocado!

Aquele abraço.

 

 

Declaun persnagens mascotes gif Revista Momen

Compartilhe:
  • googleplus
  • linkedin

Escrito por Cadu M Ferreira

Cadu Ferreira trabalha com Marketing Digital, tendo realizado cursos com renomados nomes do segmento. Gerencia Fanpages, presta consultoria e possuiu um canal no YouTube, no qual compartilha seu conhecimento na área. Possui registro profissional de ator, que o levou a interpretar o vilão Robbie Rotten do musical Lazy Town (Discovery Kids) na América Latina, com produção da TimeForFun, e a integrar o elenco da abertura da novela “Sete Pecados” da Rede Globo. A vivência no mercado de licenciamento e com produções de meeting greetings para a Looney Toones, Cultura Marcas e Exim Group Licensing, serviu para aprimorar o seu olhar criterioso e a lapidar sua atenção aos detalhes. É fundador da paulistana PB Character Entretenimento, hoje Declaun, empresa responsável por campanhas com mascotes para Nestlé, Greenpeace, Google, entre outras. Atuou como gerente financeiro e de mídias da empresa da ADforFun Entretenimento. É apaixonado por novas mídias, desafios, cerveja artesanal e viagens. Hoje se dedica ao projeto www.focolhe.com

There are 0 comments

Deixe um comentário

Expresse sua opinião.
Ou deixe uma resposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

15 + 9 =