ENTREVISTAS

Edição #5 da Revista Momen no ar!

Quanta cor! Em homenagem ao homem bem resolvido e que não se importa com detalhes medievais, resolvemos colocar tanta cor em uma revista intitulada como a ‘revista do homem moderno’.

Edição #5 da Revista Momen no ar!

Viemos na toada colorida embalada pelo O Boticário, seguida por manifestações (positivas e negativas, é claro) virtuais. Logo depois, nossa timeline ficou menos azul do que nunca e as cores simbolizaram um mundo mais tolerante às diversidades.

Meu perfil esteve bem ‘divertido’ e um lado muito interessante dessa história toda foi ver muitos amigos e artistas heterossexuais aderindo à ferramenta sugerida pelo inspirador Mark Zuckerberg  (fundador do Face).

É bem certo que, no passado, se você fosse visto lendo muitas de nossas matérias, seria taxado de ‘frutinha’, mas hoje estamos num mundo em que o homem, independente da sexualidade, procura se informar, se cuidar e que muitas vezes já trocou de papel com o antigo lugar destinado às Amélias (aquela que não tinha a menor vaidade – trecho de música composta por Mário Lago). Atualmente, não é porque o cara colocou sua foto com a marca d’água do arco-íris no Facebook que o sujeito é tido como gay, ele na verdade será visto como um homem bem resolvido e que não se importa com detalhes medievais. Foi pensando neste homem que resolvemos colocar tanta cor em uma revista intitulada como a ‘revista do homem moderno’. Mas o lado triste da história existe, pois as estatísticas não mentem em relação aos transexuais de nosso país, não é mesmo?

Outro acontecimento que não poderia deixar de citar foi o atentado racista que a gabaritada e carismática Maria Júlia Coutinho teve na página do Jornal Nacional. Espero que o fato seja visto como um marco na internet brasileira e que os idiotas sejam punidos. O melhor é saber que os comentários maldosos foram uma minoria e que a linda Majú foi Top Trend no Twitter com a hashtag #SomosTodosMaju. “Os preconceituosos ladram, mas a Majuzinha passa”, disse ela.

As cores de nossa capa simbolizam a hashtag que acompanhou o movimento do Facebook, #LoveWins, ou seja, O AMOR VENCE. Assim, desejamos mais amor na sua vida, no seu trabalho e aonde quer que você vá. No momento em que nos colocamos no lugar do próximo, temos mais compaixão e um mundo melhor. E neste mundo em que vivemos, onde o homem assiste à novela, pensa antes de colocar qualquer trapo para sair e pode até chorar, vale expressar mais amor, por favor.

Boa leitura.

 


Revista Momen gif site

 

 

Tags:

A quinta edição da Revista Momen chegou com um pouco mais de cor. A legalização do casamento gay nos EUA mobilizou nosso país e temos artigo sobre o assunto. Tem também: Os heróis das cifras (marvel, disney e dc comics), Gisele Bundchen, Detox, Lemann, Cirque du Soleil, Rede Globo 50 anos, O Boticário, Conteúdo Transparente, Michael Jackson, Paulo Coelho e Pulseirismo.

 

banner selfiegrafia momen

 

 

Compartilhe:
  • googleplus
  • linkedin

Escrito por Cadu M Ferreira

Cadu Ferreira trabalha com Marketing Digital, tendo realizado cursos com renomados nomes do segmento. Gerencia Fanpages, presta consultoria e possuiu um canal no YouTube, no qual compartilha seu conhecimento na área. Possui registro profissional de ator, que o levou a interpretar o vilão Robbie Rotten do musical Lazy Town (Discovery Kids) na América Latina, com produção da TimeForFun, e a integrar o elenco da abertura da novela “Sete Pecados” da Rede Globo. A vivência no mercado de licenciamento e com produções de meeting greetings para a Looney Toones, Cultura Marcas e Exim Group Licensing, serviu para aprimorar o seu olhar criterioso e a lapidar sua atenção aos detalhes. É fundador da paulistana PB Character Entretenimento, hoje Declaun, empresa responsável por campanhas com mascotes para Nestlé, Greenpeace, Google, entre outras. Atuou como gerente financeiro e de mídias da empresa da ADforFun Entretenimento. É apaixonado por novas mídias, desafios, cerveja artesanal e viagens. Hoje se dedica ao projeto www.focolhe.com

There are 0 comments

Deixe um comentário

Expresse sua opinião.
Ou deixe uma resposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

cinco × 3 =