NEGÓCIOS

Google anuncia o YouTube TV e podemos viver novas transformações.

O Google que não está morto nem nada, promete vir com outra revoluçãozinha pra tomar ainda mais o nosso tempo, trata-se do YOUTUBE TV.

Google anuncia o YouTube TV e podemos viver novas transformações.

A forma de consumir conteúdo mudou, isso é fato. Com isso a televisão também se transforma dia a dia, pois atualmente quem assiste TV, checa e-mail, conversa no iMessage, curte o Instagram e logo logo vai ver uma série no Netflix… ufa! Mas posso garantir que eu mesmo já fiz isso, rs.

Momen youtube Tv Cadu Ferreira googleAlgumas TVs a Cabo possuem o formato de conteúdo armazenado (como NET Now) e afins, mas poder ver O QUE QUISER, EM QUALQUER LUGAR é a bola do século! O Google que não está morto nem nada, promete vir com outra revoluçãozinha pra tomar ainda mais o nosso tempo, trata-se do YOUTUBE TV: A TV ao vivo, projetada para a geração YouTube, ou seja, assista onde e quando quiser! [Novo rumor de tambores na direção da tv aberta, pois a galera vai ter que rebolar ainda mais para segurar a audiência].

O serviço obviamente já tem grandes parceiros para transmissão ao vivo e conteúdos armazenados (veja tabela abaixo) e falando nisso, você contará com o adicional de memória em nuvem, podendo gravar o ‘ao vivo’ e assistir em até nove meses depois – sua nuvem será sem limite de armazenamento, mas terá tempo de vida.

google youtube tv revista momen cadu ferreira

Quem verá primeiro? EUA, claro! Por US $ 35 por mês, para seis contas, sem taxa de cancelamento.

Mas… no site oficial você, pode registrar interesse colocando seu e-mail e CEP para ajudar o serviço a chegar mais cedo aqui na terrinha.

 

Gostou (do artigo ou da novidade, rs)? Então nos acompanhe no Instagram e Facebook para não perder nenhuma novidade! #partiu

 

Declaun persnagens mascotes gif Revista Momen

Compartilhe:
  • googleplus
  • linkedin

Escrito por Cadu M Ferreira

Cadu Ferreira trabalha com Marketing Digital, tendo realizado cursos com renomados nomes do segmento. Gerencia Fanpages, presta consultoria e possuiu um canal no YouTube, no qual compartilha seu conhecimento na área. Possui registro profissional de ator, que o levou a interpretar o vilão Robbie Rotten do musical Lazy Town (Discovery Kids) na América Latina, com produção da TimeForFun, e a integrar o elenco da abertura da novela “Sete Pecados” da Rede Globo. A vivência no mercado de licenciamento e com produções de meeting greetings para a Looney Toones, Cultura Marcas e Exim Group Licensing, serviu para aprimorar o seu olhar criterioso e a lapidar sua atenção aos detalhes. É fundador da paulistana PB Character Entretenimento, hoje Declaun, empresa responsável por campanhas com mascotes para Nestlé, Greenpeace, Google, entre outras. Atuou como gerente financeiro e de mídias da empresa da ADforFun Entretenimento. É apaixonado por novas mídias, desafios, cerveja artesanal e viagens. Hoje se dedica ao projeto www.focolhe.com

There are 0 comments

Deixe um comentário

Expresse sua opinião.
Ou deixe uma resposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

quinze − treze =