NEGÓCIOS

Seis dicas para um vídeo melhor NO MOBILE

São 6 dicas do próprio Facebook para sua ação ser mais relevante, consideravelmente.

Seis dicas para um vídeo melhor NO MOBILE

Em estudo no Facebook Business, resolvemos repassar SEIS DICAS para você acertar antes mesmo de publicar um vídeo que será visto – na grande maioria das vezes – NO CELULAR:

 

Dica 1:

O vídeo funciona melhor em dispositivos móveis quando é mais curto e feito especificamente para o celular.

  • Estudos recentes revelaram que criar vídeos curtos de 15 segundos ou menos pode elevar significativamente as visualizações completas dos vídeos.
  • Então… se você deseja que as pessoas assistam ao seu vídeo até o fim, é melhor que ele tenha 15 segundos ou menos.

Facebook-video Revista Momen Cadu FerreiraVeja a seguir mais CINCO dicas de como você pode fazer seu vídeo funcionar melhor em dispositivos móveis:

2 - Chame a atenção rapidamente começando com a parte mais atraente do seu vídeo.

3 - Torne o seu vídeo mais visualmente envolvente usando um formato único para dispositivos móveis, como um vídeo vertical ou quadrado.

4 - Faça com que sua marca ou produto apareça no início do vídeo, logo nos primeiros segundos.

5 - Ao reutilizar vídeos existentes, edite-os para que o produto ou a mensagem da marca ganhe destaque logo nos primeiros 15 segundos.

instagram video6 - Use legendas para que as pessoas possam ver seu vídeo com o som desligado.

 

Pronto, segundo o próprio Facebook, se você seguir as dicas acima, sua ação poderá ser mais relevante consideravelmente.

Quer ficar por dentro de outros conteúdos? Segue a gente lá no Face! É só dar um clique aqui ;)

 

 

Declaun persnagens mascotes gif Revista Momen

Pra acompanhar este que vos escreve, é só seguir este perfil do Face.

Compartilhe:
  • googleplus
  • linkedin

Escrito por Cadu M Ferreira

Cadu Ferreira trabalha com Marketing Digital, tendo realizado cursos com renomados nomes do segmento. Gerencia Fanpages, presta consultoria e possuiu um canal no YouTube, no qual compartilha seu conhecimento na área. Possui registro profissional de ator, que o levou a interpretar o vilão Robbie Rotten do musical Lazy Town (Discovery Kids) na América Latina, com produção da TimeForFun, e a integrar o elenco da abertura da novela “Sete Pecados” da Rede Globo. A vivência no mercado de licenciamento e com produções de meeting greetings para a Looney Toones, Cultura Marcas e Exim Group Licensing, serviu para aprimorar o seu olhar criterioso e a lapidar sua atenção aos detalhes. É fundador da paulistana PB Character Entretenimento, hoje Declaun, empresa responsável por campanhas com mascotes para Nestlé, Greenpeace, Google, entre outras. Atuou como gerente financeiro e de mídias da empresa da ADforFun Entretenimento. É apaixonado por novas mídias, desafios, cerveja artesanal e viagens. Hoje se dedica ao projeto www.focolhe.com

There are 0 comments

Deixe um comentário

Expresse sua opinião.
Ou deixe uma resposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

dois × três =